sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FINALMENTE!!!

Hoje foi decidido o meu colégio,será o Colégio De La Salle.
Estávamos em uma novela mexicana já faz uma semana, mas agora recebi uma ligação do colégio dizendo que fui aceito,graças a deus!!
Hoje eu talvez tire umas fotos do colégio, do uniforme que é uma coisa indescritível, calça de terno cinza,camisa,meia branca com o sapato preto! :S
Nos últimos dias não fiz postagens porque sinceramente,não teve nada de interessante,fomos olhar móveis,passeamos um pouquinho,enfim...
Agora vou contar a história mais esquisita e engraçada que teve aqui no Panamá:
Eu estava dormindo, e no meu sonho,estava eu,minha mãe,minha irmã e meu pai indo pro Canal do Panamá,aí quando chegamos lá uma mulher perguntou:"Nomes ?",E nós demos, aí ela perguntou denovo várias vezes só que em um ritmo meio assim: "Nooooomes".Aí quando eu acordei tava tocando o alarme de incêndio nesse ritmo,e nós saimos correndo,pegamos tudo e descemos pela escada de emergência,quando chegamos no saguão,não tinha abslotumante NINGUÉM! Imagina a cena: a Mãe,o pai e eu de camisa de manga cavada e cuequinha samba-canção!! Só vendo mesmo...
Então tá, Hasta Luego!

10 comentários:

  1. QUE BELEZA DE REDAÇÃO= COMENTARIO DA VÓ YVONNE. NARRAÇÃO COMPLETA, CHEIAS DE DETALHES ÚTEIS COMO SÓ MEU NETO É CAPAZ. BJS DO VÔ

    ResponderExcluir
  2. Enfim atualizado! :))
    Que situaçao essa no hotel eim, de cuequinha, que vergonha hahaha

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. PQP... QUE KHÇO NÉ? ASCLEVÔ LINDO LINDO SÓ VOCÊS?

    ResponderExcluir
  4. essa situação do hotel realmente muito brauner! me matei rindo e quase matei o paulo junto :P bjo para todos!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente notícias! Eu que passava temporadas sem olhar meus e-mails, agora todo dia vou ver se o Gustavo escreveu algo. Estou viciada neste blog! Eu só queria ver a cara dos 3 patetas!
    bjo Márcia

    ResponderExcluir
  6. faltou a foto registrando esse momento, gordo!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que não tinha ninguem pra ver esta cena,gordo,já pensou?que vexame!bjs,vó iris

    ResponderExcluir
  8. cadê as fotos do uniforme? tô curiosíssima!

    ResponderExcluir
  9. Ai gordo, o melhor da história é imaginar tu contando! muito bom! ah e a escola vai ser bem tipo carrosel, pelo jeito. não é do teu tempo, mas pela descrição do uniforme imaginei tu estudando com o cirilo, a maria joaquina e a professora helena! hehehe bjao e boa sorte na nova escuela!hehe

    ResponderExcluir
  10. Muito boa Pat...escola carrosel...mas sabe que acho que o gordo vai ficar uma graça nesse uniforme...só faltava uma gravatinha...dai ia ser o máximo e a história do alarme de incêndio me matei rindo também só de imaginar a cena....muito bom...mas afinal o que era o tal alarme???? pq toca???? qual a explicação dos panamenhos????

    bjus

    ResponderExcluir