quinta-feira, 29 de julho de 2010

El City Tour


Hoje, dia 29, foi o dia mais legal de todos aqui porque nós fizemos um City tour pelos pontos turísticos daqui...
Começamos nosso City tour indo ao famoso Canal do Panamá,tiramos muitas fotos (as quais estão na nova galeria do blog),olhamos todo mecanismo do Canal que é uma obra muito grande,muito legal mas a cor da água é quase um toddynho...
Depois nós fomos até a "Calçada Amador" que é muiiito legal, que é uma estradinha bastante estreita, em que dos dois lados é o mar,ligando a cidade a uma ilha super legal! Cheia de restaurantes,monumentos...Tem um passeio de barco de noite, em que tem uma festa dentro do barco! Me parece ser bem interessante hehehe.
Logo após a Calçada, nós fomos ao "Casco Viejo" que é ,muuuuito legal também! É cheio de estruturas antigas, casas restauradas...Nós entramos em uma igreja que no fundo é toda de ouro!
Quem quiser sabe mais do nosso City tour pode olhar na galeria também. :D
Uma coisa que me chamou muito a atenção aqui no Panamá, são os "Diablo Rojo" (Diabo Vermelho), que funciona de um jeito bem curioso, muito interessante, Eles são todos grafitados por fora, cheio de luzes piscando, tem até música lá dentro!! Eles andam MUITO rápido e de porta aberta :O. O mais impressionante é que de vez em quando eles fazem corrida um com o outro no meio da cidade! é sério! A guia do City tour disse que tem umas noites que dentro deles é uma festa! Com direito a bar,DENTRO DO ÔNIBUS!

Ps: Se gostaram por favor falem para os conhecidos, e também faça algum comentário.Valeeeeu!

10 comentários:

  1. Ai que legaaal gordo!!! Coisa boa, estou louca pra ver as fotos, mas não encontrei elas aqui no blog não... que galeria é essa???

    Beijooos!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gordo. To acompanhando as aventuras por aqui :)
    Também não encontrei o link para a galeria de fotos.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. pois é eu achei que dava pra criar uma galeria,mas só da uma foto por vez :/ a atual é do Diablo Rojo,que está na parte superior do canto canto direito da tela :D

    ResponderExcluir
  4. Gordinho queridooo... adorei o blog vou virar leitora e ficar acompanhando vocês por aqui. Tu não tens um flickr para colocar as fotos? Depois avisa para acompanharmos!!! Beijão para vocês e aproveitem muitooooo

    ResponderExcluir
  5. poisé, o pai deu a ideia pro mim, assim que der eu crio um e ponho o link aqui :D

    ResponderExcluir
  6. 'tá todo mundo encantado com teus dotes literários.(filho de peixe, segundo a vó iris.Mas a verdade é q este blog tá muuuito bom;uma delícia percorrer la ciudad através dos teus olhos.fica muito fácil dar asas à imaginação.bjs e até os próximos posts.

    ResponderExcluir
  7. to matando a saudade lendo o blog, que bom que tu ta gostando, aproveita o maximo !!
    beijaao

    ResponderExcluir
  8. Gordinho senti firmeza, que bárbaro, assim esta fácil conhecer o Panamá. Vais escrever o primeiro guia do Panamá para brasileiros.
    Já estou fã.
    Um beijão em todos.

    ResponderExcluir
  9. goordinho ficou muuito bom o blog,vou sempre olhar agora pra ir matando a saudade hehe.
    beijão pra vocês ,aproveita tudo ai!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já havia cantado essa pedra...vamos fazer um livro das aventuras do Gordinho....já vi que terás leitores...fiéis parabéns está ótimo mesmo...já morrendo de vontade de conhecer o Panamá

    ResponderExcluir